quinta-feira, 2 de abril de 2009

Material Humano

Nossa escola vive uma luta diária em busca de melhoria de condições e de um atendimento cada vez melhor para a comunidade escolar. Assim como cresce em demandas e projetos, cresce também em material humano. Nossa mais recente aquisição foi uma assistente social. Nesta semana, entrou para o nosso time Cátia Gomes Schmidt, profissional vinculada à Secretaria Municipal de Saúde e ao Case (Centro de Atendimento ao Serviço Escolar). Cátia trabalhará juntamente com a orientação escolar fazendo encaminhamento dos alunos nas questões de saúde e atuando junto às famílias. Essa aquisição nos deixa felizes e só vem a somar nesse excelente grupo de professores e funcionários que temos aqui. Sabemos que prédio, equipamentos e estrutura são muito importantes, mas o verdadeiro diferencial é o material humano. E esse nós temos de sobra.

Um comentário:

renatamarzullo disse...

Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é:
"O que fiz hoje pelos outros?"

Martin Luther King

Esse e o princípio que move as ações e atitudes do valioso grupo que compõe essa Escola, que com certeza me fez mais feliz ao permitir-me dela fazer parte.