segunda-feira, 12 de julho de 2010

G'day, mate! Enfim, a Oceania!

Sydney Opera House, um dos cartões postais mais famosos da Austrália

G'day, mate! É assim que se cumprimenta o povo australiano quando se encontra. A expressão, em inglês australiano, significa Bom dia, amigo. E equivale ao Hello ou Hi de ingleses e americanos. O nosso Oi! Usamos a frase nessa postagem para marcar o acesso de mais um país ao nosso blog. E, dessa vez, do único continente que ainda não tinha nos acessado: a Oceania. Ontem, a bandeira da Austrália figurou pela primeira vez no nosso contador de acessos. Ficamos felizes. Temos amigos pelo mundo. Agora nos cinco continentes!

5 comentários:

EMEF João da Silva disse...

Quem diria que uma escola da zona rural de Pelotas iria chegar aos cinco continentes. São os milagres da Internet. Parabéns a todos nós e principalmente à Profª Maribel pelo trabalho realizado.

Anônimo disse...

O comentário anterior foi enviado por Ricardo Moreira.
Ricardo

Maribel disse...

Pois é, diretor! Não pensei que seria assim tão rápido! É muito bom esse reconhecimento e o nome da nossa escola indo, assim, tão longe!

Vaz disse...

Enquanto não há uma linha adequada de internet na Colônia, internautas do resto do Mundo se encarregam de prestigiar o "Blog da EMEF João da Silva".

Maribel disse...

Para nós é uma honra esse prestígio que os povos distantes nos conferem!