segunda-feira, 12 de julho de 2010

G'day, mate! Enfim, a Oceania!

Sydney Opera House, um dos cartões postais mais famosos da Austrália

G'day, mate! É assim que se cumprimenta o povo australiano quando se encontra. A expressão, em inglês australiano, significa Bom dia, amigo. E equivale ao Hello ou Hi de ingleses e americanos. O nosso Oi! Usamos a frase nessa postagem para marcar o acesso de mais um país ao nosso blog. E, dessa vez, do único continente que ainda não tinha nos acessado: a Oceania. Ontem, a bandeira da Austrália figurou pela primeira vez no nosso contador de acessos. Ficamos felizes. Temos amigos pelo mundo. Agora nos cinco continentes!

5 comentários:

emefjoãodasilva disse...

Quem diria que uma escola da zona rural de Pelotas iria chegar aos cinco continentes. São os milagres da Internet. Parabéns a todos nós e principalmente à Profª Maribel pelo trabalho realizado.

Anônimo disse...

O comentário anterior foi enviado por Ricardo Moreira.
Ricardo

Maribel disse...

Pois é, diretor! Não pensei que seria assim tão rápido! É muito bom esse reconhecimento e o nome da nossa escola indo, assim, tão longe!

Luiz Carlos Vaz disse...

Enquanto não há uma linha adequada de internet na Colônia, internautas do resto do Mundo se encarregam de prestigiar o "Blog da EMEF João da Silva".

Maribel disse...

Para nós é uma honra esse prestígio que os povos distantes nos conferem!