quinta-feira, 28 de maio de 2009

Blog agrega antigos alunos do João da Silva

Recebemos a seguinte mensagem do ex-aluno João Cláudio dos Anjos Rodrigues que atualmente mora em São Paulo:

"Estou muito contente por encontrar o Blog da Escola João da Silva Silveira. Fui aluno desta escola, quando era no antigo prédio onde, de início, funcionou o escritório da Companhia Francesa que construiu os molhes de Rio Grande e, mais tarde, se constituiu na Escola João da Silva Silveira, que teve como primeira Professora minha avó, Eulália Medeiros dos Anjos. Sou da turma de formandos de 1964, depois ingressei na Escola Técnica de Pelotas, formando-me na turma de Eletrônica de 1972. Também quero parabenizar minha prima Maria Eulália da Silva Lemões, que assumiu cargo no Conselho Municipal de Educação de Pelotas. Um abraço a todos funcionários, alunos e professores.

João Cláudio dos Anjos Rodrigues."

Nenhum comentário: