domingo, 3 de maio de 2009

Laboratório de Informática



Nossa escola está montando seu laboratório de Informática. Já contamos com cinco computadores que já estão sendo usados pelos alunos. A professora Maria Angélica, responsável pelo laboratório, ministrará as aulas de informática conforme inscrições que já estão sendo feitas na secretaria da escola. O interesse despertado pelos alunos é grande e mostra a necessidade de se ampliar esse serviço.

2 comentários:

Movimento pela Paz disse...

Prezados amigos e amigas

Que maravilha de iniciativas e de atividades.

Alguém já disse: "eduquem-se as crianças e não se precisará corrigir os adultos"!!!!!

Creio que a educação (multi e inter disciplinar, integral ou holística) é o melhor caminho para a humanidade e para o cuidado com o nosso sistema bio-planetário.

Tomo a liberdade de sugerir-lhes dois sítios que poderá ampliar e potencializar seu contexto de atuação, interação e integração à comunidadeda cultura da paz:

1 - WWW.NAOVIOLENCIA.ORG.BR
e
2 - WWW.REDEDAPAZ.COM.BR

Obs. Se já conhecem, por favor, ignorem.

Desde já coloco-me à disposição para colaborar no que estiver ao meu alcance e dentro da cultura da Paz (preferencialmente no que diz respeito ao discurso ecumênico e inter-religioso), pois como diz H. Küng:

"não naverá pas no mundo sem PAZ ENTRE AS RELIGIÕES"!!!

Parabéns!!!

Rev. Ramacés Harwig
e-mail: ramahart@yahoo.com.br

Movimento pela Paz disse...

Prezados amigos e amigas

Que maravilha de iniciativas educacionais, de atitudes ecológicas e de proteção à vida.

Tomo a liberdade de sugerir-lhes que visitem dois sítios que poderão ampliar e potencializar suas tarefas educaiconais (multi e inter-disciplinar, integral e holísticamente):

1 - WWW.NAOVIOLENCIA.ORG.BR
e
2 - WWW.REDEDAPAZ.COM.BR

Coloco-me à disposição para colaborar em tudo o que estiver ao meu alcance e, preferencialmente no que diz respeito à Cultura de Paz (particularmente no campo do ecumenismo e do diálogo inter-religioso), pois como diz H. Küng:

"não haverá paz no mundo sem paz entre as religiões"!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Rev. Ramacés Hartwig
e-mail: ramahart@yahoo.com.br