quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palco é inaugurado em noite inesquecível

Uma merecida homenagem

Dona Maria Iolanda descerra a placa

O diretor dá início às homenagens

O público à tarde

Uma emoção, como há muito não se via, teve lugar hoje no novo palco da nossa escola. Inaugurado com o nome de Anfiteatro Professora Elenice Pinto Pereira, o palco teve um início iluminado na forma de espetáculo de dança e de distribuição de merecidas homenagens. A mãe da Professora Elenice, senhora Maria Iolanda Pinto Pereira, descerrou a placa que deu nome ao palco, deixando os presentes bastante emocionados. Na ocasião, o público pode conhecer parte da biografia de Elenice, através das palavras do diretor, de alunos, de professores e funcionários que, em algumas linhas, deixaram registrada a forma como se lembravam dela. Uma merecida uma homenagem para uma pessoa que tanto valorizou as artes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Prof Ricardo.Voce é um icorrigível educador,apesar das adversidades,das dificuldades e das muitas impossibilidades.Mantenha seu coração cheio de esperança e ideal...
Abraços Sylvia Isaacsson

emefjoãodasilva disse...

Obrigada por seu comentário, Dra. Sylvia! O Ricardo é tudo isso mesmo, um educador como poucos, cheio de projetos e que acredita nos sonhos!

Prof. Ricardo Moreira disse...

Obrigado pelos comentários. Mas tudo que fazemos somente é possível porque muitos contribuem para isso e eu tenho sorte de poder contar com um grupo muito especial que trabalha com dedicação e não mede esforços para realizar sonhos. Também é muito importante o apoio e o incentivo dos amigos.