sábado, 9 de janeiro de 2010

Pais emocionados falam sobre os filhos

Lori Rush Cerqueira e esposo, a mãe e o padrasto de Katiusce
"É a segunda filha que se forma. Estamos muito felizes!"

Girlei Silveira, pai da Márcia, "Estou muito feliz e emocionado com o esforço da minha filha!"

Maria Helena Fonseca Soares, mãe do Michael
"É uma grande emoção para mim estar aqui.
O Michael é o único dos meus filhos que se formou até agora!"

Maria Sirlei Santos, mãe do Anderson
"Estou muito feliz com esse momento.
É o meu filho menor que se forma e ele sempre se saiu bem na escola.
Nunca fez provão."

Lizete Nörnberg, mãe da Ester
"É um momento muito feliz! Estou muito contente com a Escola
e com a formatura da minha filha menor.
Ela sempre me deu muito orgulho!"

Dilma Gonçalves, mãe de Karen e Eduardo
É uma dupla alegria. Estou formando dois filhos de uma vez!
Espero daqui a alguns anos, formar a minha filha pequena,
também aluna desta escola, que já vai para a 3a. série."

Rita de Cássia Oliveira, mãe do Juan
"Estou muito contente. Meu filho nunca fez provão, sempre passou de ano com folga.
Agora está inscrito no Pelotense esperando vaga.
Espero, daqui a alguns anos, formar também minha filha."

Audete Pereira e Pedro Luís, pais de Taiane
"É nossa segunda filha que se forma na oitava com solenidade.
Estamos muito felizes com ela e com a Escola.
Queremos que ela continue seus estudos na Escola Rondon."

Em toda e qualquer formatura, felicidade, orgulho e emoção andam sempre juntos. Ontem não foi diferente. O que mais se viu foram olhos e sorrisos de pais e familiares orgulhosos. Para alguns era só mais uma linda formatura vez que já haviam formado outros filhos. Para outros, era a primeira ou única formatura na família. Mas não importava. Era tudo pura emoção. Esses pais radiantes disseram ao nosso Blog algumas palavras sobre o que significava para eles aquele momento. Seus depoimentos acompanham as fotos acima.

Nenhum comentário: