segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homenagem de carinho

Niti no dia da sua formatura
 Conhecida por muitos  como Niti, levei muito tempo para saber que seu nome era Inilda. Enfermeira do posto de saúde do Monte Bonito há  muitos anos. Uma profissional exemplar, atendia a todos com presteza, dedicação e carinho. Eu mesma  inúmeras vezes me “consultei” com ela, e era grande a minha confiança em suas orientações. Profissional que independia de certificações, pois só no trato já acalmava qualquer mal estar que pudesse ter. Ela nos deixou. Ficará para mim e acredito que para muitos, saudade da profissional competente, da amiga amorosa. Um exemplo de vida a ser seguido, com quem tive o prazer de conviver  nestes últimos 20 anos, única pessoa que eu permitia me chamar de “Regininha” porque era com afeto de uma mãe.
Para a família, muita força e luz nesta hora difícil da despedida.

Em 31/05/12

Homenagem de carinho da professora Regina Batista

                                                                                                      

Nenhum comentário: