segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Posse do Conselho Escolar

Confraternização do grupo

Novo grupo toma posse

Tomou posse hoje (28/12) a nova Diretoria e o Conselho Fiscal do Conselho Escolar da nossa Escola. O grupo empossado pertence à chapa 2 e venceu as eleições ocorridas no dia 9 de dezembro. Na ocasião da posse, a Professora Maria Venilda, que deixou a presidência do Conselho, fez um balanço de sua gestão e passou orientações para o novo grupo. O diretor da escola também falou ao grupo destacando a importância da participação dos diversos segmentos da comunidade escolar nas decisões da escola e parabenizou os novos conselheiros desejando bastante êxito na nova função que assumem. Após a posse oficial houve confraternização entre o grupo que deixa o Conselho Escolar e os novos conselheiros. O novo Conselho tem a seguinte composição:

CONSELHO ESCOLAR – GESTÃO 2010/2011

DIRETORIA

PRESIDENTE: Sandra Beatriz Duarte Kuhn (Professora)

SECRETÁRIA: Aline Hartwig köpp (Mãe)

TESOUREIRA: Maria Izabel Campbel Link (Funcionária)

REPRESENTANTE DOS ALUNOS: Martine da Silva Ferreira

MEMBRO NATO: Ricardo da Silva Moreira (Diretor)


CONSELHO FISCAL


MÃE: Jane Cristina Silveira Costa

FUNCIONÁRIA: Roselei Köpp Hirdes

PROFESSORA: Inez Garcia mesquita

ALUNA: Isabela Costa schüller

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo e desejo uma iluminada gestão aos novos membros da Diretoria e do Conselho, em especial à Profª. Inêz Garcia Mesquita. Saudades!!!

emefjoãodasilva disse...

Obrigada! Seu comentário é muito precioso para nós! Continue em contato. Se não quiser postar comentário de forma anônima, use a opção anônimo, mas coloque seu nome logo abaixo do comentário! Valeu! Abs

Anônimo disse...

Gostei muito da maneira como vocês colocaram a posse. Neste momento assumi a direção de uma escola grande, comparando com outras em meu município e preciso convocar os membros eleitos em novembro do ano passado. Como não tenho experiência em gestão, ajudou a esclarecer.
Parabéns!
Edenize.SC

emefjoãodasilva disse...

Obrigada por seu comentário, Edelnize! E desejamos a você uma boa gestão! Abs